Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Ampla investigação é concluída; PJC e PM prende suspeito e apreende drogas

A apreensão ocorreu na tarde deste domingo (14). Um homem foi preso, suspeito de fomentar a venda dos entorpecentes no município

Publicado em 14/02/2021 às 05:40
Atualizado em

Na casa do suspeito detido, policiais localizaram maconha e cocaína, que pesadas juntas totalizou 3 quilos de entorpecentes (Foto: Portal da Cidade)

Os investigadores da Polícia Civil, e policias do Grupo de  Inteligência da Polícia Militar apreendeu neste domingo (14) em uma residência localizada no bairro Jardim Amazônia, uma grande quantidade de drogas. Entre elas, uma que é considerada como "super maconha", onde é comercializada de forma ilegal por um preço mais alto no mercado do crime.

Policiais também prenderam um homem de 22 anos. Com ele, a equipe apreendeu porções de pasta base de cocaína, uma tornozeleira eletrônica, e uma balança de precisão, suspostamente utilizada para pesar as porções.

De acordo com o investigador policial, Wlad Mesquita, o suspeito já possuí inúmeras passagens policiais. "Mais um trabalho integrado realizado, Polícia Civil e Militar tiram de circulação esta grande quantidade de entorpecentes que resulta num grande prejuízo ao crime organizado. Vale ressaltar, que os trabalhos investigativos, iniciaram há cerca de 15 dias, e na tarde hoje, foi concluído com êxito, levando à prisão de um suspeito que já tem várias passagens policiais".


Conforme as investigações, o suspeito foi monitorado e observado por dias, inclusive, o mesmo quando suspeitou da movimentação, tentou mudar de residência, mas a polícia foi mais ágil e conseguiu realizar a prisão em flagrante.

Apreensão:

- 2,5 quilos de maconha

- 500 gramas de cocaína 

- uma balança de precisão

- uma tornozeleira eletrônica

Prisão:

-Homem, 22 anos. 



Fonte:

Deixe seu comentário