Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Recuperação

PM de Lucas do Rio Verde prende dois e recupera veículo que foi roubado

O veículo apreendido foi roubado em Cuiabá no dia 14 de outubro, na região da Prainha, sendo localizado em Lucas do Rio Verde na noite desta segunda (18).

Publicado em 18/11/2019 às 04:54
Atualizado em

O veículo foi roubado e teve a placa adulterada (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde recuperou na noite desta segunda-feira (18) um veículo que havia sido roubado no dia 14 de outubro, na capital, Cuiabá. De acordo com as informações, policias realizam rondas na região central da cidade, o condutor ao perceber a movimentação policial tentou fugir da abordagem. Mas foi abordado há poucos metros do local.

"Quando os suspeitos perceberam eles tentaram fugir. Realizamos a checagem da documentação do condutor e do veículo, de inicio nada foi constado, porém ao fazermos uma checagem mais apurada constatamos a adulteração da placa, de forma imediata conduzimos os dois suspeitos para a delegacia, juntamente com o veículo", disse o Sub Tenente Macedo.

O veículo foi roubado em Cuiabá no mês de outubro (Foto: Portal da Cidade)

Na delegacia os suspeitos negaram envolvimento e disseram que não sabiam do roubo. O condutor disse à polícia que comprou o veículo, mas que não sabia da adulteração da placa.

"O condutor disse que não teria sua carteira de habilitação e que por isso teria fugido antes da abordagem. O mesmo, alegou ter comprado o veículo de uma terceira pessoa e que estaria inclusive pagando um financiamento em nome de uma quarta pessoa. Diante das informações contraditórias encaminhamos os dois ocupantes do veículo para a delegacia", concluiu Macedo.

O veículo modelo Fiat Argo, de cor prata, está avaliado em aproximadamente R$ 50 mil reais, ele foi roubado na região da Prainha em Cuiabá. O veículo deverá ser entregue ao real proprietário, e os envolvidos deverão responder por  roubo e receptação.

Fonte:

Deixe seu comentário