Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Policial

PM de Lucas do Rio Verde prende suspeito por direção perigosa na madrugada

O suspeito estava trafegando em alta velocidade no Bairro Bandeirantes.

Publicado em 24/10/2019 às 05:45
Atualizado em

Os policiais receberam a informação via 190 na madrugada desta quinta-feira (24) (Foto: Reprodução)

Por volta das 00h10 desta quinta-feira (24) a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu um suspeito de 27 anos, por direção perigosa no Bairro Bandeirantes.

Conforme as informações, policiais receberam a informação via 190, de que um homem estaria com sua motocicleta trafegando em alta velocidade na Rua Vitória Régia. De imediato uma guarnição que estava próximo do local localizou o suspeito, que ao perceber a viatura tentou fugir do local, porém foi detido na Avenida das Acácias.

Ao ser abordado, o indivíduo entrou em algumas contradições, dizendo não saber sua data de nascimento e de quem pertencia a motocicleta. Na delegacia, ele disse que estava no local pois estaria esperando um traficante lhe trazer uma porção de pasta base de cocaína.

Diante das informações o suspeito foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a motocicleta utilizada na fuga.

Crime 

Mesmo sabendo dessa proibição, o motorista que decide dirigir com a capacidade psicomotora alterada por conta da bebida alcoólica ou de alguma outra substância psicoativa, estará por cometer um crime de trânsito, uma vez que desobedece à determinação prevista no Art. 306 do CTB, a qual estabelece:

Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:    Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.”             

Fonte:

Deixe seu comentário