Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Ação Policial

PM de Lucas do Rio Verde realiza operação e prende seis na noite de ontem (07)

A operação busca inibir a prática de crimes nos pontos de maior movimento da cidade.

Publicado em 08/12/2019 às 05:41
Atualizado em

A operação segue de forma intensiva, até o final do mês de dezembro (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de combater a criminalidade e tirar de circulação suspeitos envolvidos com o tráfico de entorpecentes, dentre outras irregularidades, na noite deste sábado (07), a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde intensificou a 'Operação Fim de Ano' nos bares e casas noturnas da cidade.

Ao Portal da Cidade, o Tenente Luiz Afrânio disse que "cinco suspeitos foram detidos por estarem envolvidos com o tráfico de drogas". Outra situação, foi "um descumprimento, onde um indivíduo que se encontrava em regime semiaberto estava circulando com a tornozeleira eletrônica desligada e fora do horário permitido, a equipe fez a abordagem, em seguida o encaminhamento do mesmo para a delegacia".

No intuito de assegurar a tranquilidade da ordem pública, a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde realiza, até o fim do mês de dezembro, a Operação Fim de Ano. A missão tem foco no combate a roubos, furtos, infração de trânsito, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de foragidos da justiça, bem como, apreensão de veículos em situação irregular.


Fonte:

Deixe seu comentário