Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

RECUPERADAS

PM e Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde recuperam motocicletas furtadas

As duas motos haviam sido levadas de uma oficina mecânica. Após denúncia do proprietário, policiais e guardas municipais encontraram os veículos

Publicado em 25/11/2018 às 02:05

As duas motocicletas foram recuperadas no centro e no bairro Parque das Américas horas depois de o dono da oficina mecânica denunciar o furto (Foto: Reprodução)

O proprietário de uma oficina mecânica de motocicletas em Lucas do Rio Verde procurou o 13º Batalhão de Polícia Militar para denunciar um furto. Segundo seus relatos, durante a noite, pessoas desconhecidas entraram em seu galpão e levaram duas motocicletas: uma Honda CBX 250cc e uma Yamaha Teneré 600cc.

Com os números das placas e descrição das características de ambas as motocicletas, a PM  e a Guarda Municipal começaram a fazer buscas pelas ruas da cidade atrás de pistas que os levassem ao paradeiro das duas motos.

Após algum tempo, os policiais encontraram  a primeira moto, Yamaha Teneré,  no centro da cidade e, logo em seguida, a Guarda Municipal noticiava que havia encontrado a segunda motocicleta, Honda CBX, no bairro Parque das Américas. Ambos os veículos estavam abandonados.

As duas motos foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para serem periciadas para que, segundo relatos do dono da oficina mecânica e de vestígios encontrados nas duas motocicletas, os culpados pelo crime sejam encontrados.

Fonte:

Deixe seu comentário