Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Polícia Civil desarticula estrutura de rinha de galo com mais de 80 animais

Violência Doméstica: No local, os investigadores também apreenderam uma pistola 380 supostamente utilizada pelo suspeito para ameaçar a ex-esposa

Publicado em 28/08/2021 às 09:56
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Uma estrutura completa de rinha de galo foi desarticula pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (27), em investigação de violência doméstica realizada pelo Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

A ação foi deflagrada no início da manhã para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, que tinha o objetivo de localizar e apreender uma arma de fogo, que o suspeito utilizava para intimidar a ex-esposa.

Na residência, os investigadores apreenderam uma pistola 380 e se depararam com uma grande estrutura completa de rinha de galo, com mais de 80 animais, configurando crime ambiental. 


Na delegacia, os policiais checaram a arma de fogo e constaram se tratar de produto de furto, ocorrido no dia 24 de maio de 2018, no bairro Jardim dos Estados em Várzea Grande.

Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra o suspeito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e crime ambiental. Segundo o delegado de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy Junior, devido à gravidade dos crimes não será arbitrada fiança ao suspeito.

“Estamos em conversa com Prefeitura com a finalidade de arrumar um local para os galos encontrados na residência do investigado”, disse o delegado.

Fonte:

Deixe seu comentário