Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO

Homicídio e apreensão de armas são registrados em Lucas do Rio Verde

Policia registrou a morte de um homem de 35 anos baleado em casa e a apreensão de armas, munição e dinheiro.

Publicado em 14/02/2020 às 06:16
Atualizado em

Noite foi movimentada em Lucas do Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

A Polícia Civil iniciou as investigações da morte de um homem de 35 anos. A vítima foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (13) por volta de 20h30, na região conhecida como Recanto dos Macucos. O homem estava em casa com a esposa quando ocorreu o crime.

Segundo as primeiras informações apuradas, dois homens invadiram o imóvel e efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra a vítima. Eles deixaram o local em seguida, já que a arma de fogo teria falhado quando tentaram alvejar a mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou a morte do homem. A Perícia Oficial Técnica e Cientifica (Politec) esteve no local coletando informações para auxiliar a Polícia Civil, que passa a investigar a motivação e autoria do crime.

Apreensão de armas

Também na noite desta quinta-feira (13) policiais militares detiveram quatro pessoas. Com elas, os policiais apreenderam duas armas de fogo, munições e capuzes. O grupo estava em um carro na Avenida das Nações e apresentava comportamento que chamou a atenção de populares. 

O caso também passa a ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário