Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Investigação

Polícia Civil passa a investigar assalto em casa de ex-vice-prefeito

Residência de ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde foi invadida nesta madrugada (11), o veículo furtado foi incendiado no município de Sorriso-MT.

Publicado em 11/09/2019 às 07:21
Atualizado em

Veículo de ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde é incendiado após assalto. (Foto: Portal da Cidade)

A Polícia Civil  de Lucas do Rio Verde investiga o assalto ocorrido nesta madrugada (11) na residência do ex-vice prefeito Miguel Vaz, no Bairro Pioneiro.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal da Cidade, Miguel e a família estavam na residência, mas não presenciaram nada. Os assaltantes reviraram objetos, e levaram uma mochila contendo todos os documentos pessoais do ex-vice prefeito, e uma quantia (€)700 Euros (R$ 3.129,00). As chaves dos veículos da marca Land Rover e BMW, foram levados pelos criminosos. 

O veículo da família da marca BMW foi utilizado  pelos assaltantes, para cometer outro assalto. Na ação, o veículo foi incendiado no município de Sorriso-MT.

"Após o assalto em Lucas do Rio Verde, os suspeitos praticaram um outro assalto num estabelecimento comercial no município de Sorriso. Depois atearam fogo no veículo furtado aqui de Lucas. Estamos buscando imagens do circuito de monitoramento, para  identificar os suspeitos" - disse o investigador policial Wladimir Mesquita. 


Fonte:

Deixe seu comentário