Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MUITO SUSPEITOS

Polícia de Lucas do Rio Verde conduz suspeitos de a roubo de fazendas

Suspeitos entraram em contradição durante as explicações dadas aos policiais

Publicado em 13/03/2019 às 07:13

Quinteto foi levado à Delegacia de Lucas do Rio Verde para prestar depoimento (Foto: Reprodução)

A Polícia de Lucas do Rio Verde foi acionada no final da tarde de ontem (terça-feira, 12) por denúncia anônima informando que um grupo de cinco pessoas estava rondando armazéns e fazendas da região. Segundo o relato da denúncia, os cinco usavam um veículo Renault Sandero para trafegar pelas propriedades.

Em uma delas, o quinteto estacionou o veículo às margens da estrada e começou a vasculhar o matagal localizado entre a via e a margem da plantação de milho. A atitude chamou a atenção de algumas pessoas, que imediatamente chamaram a Patrulha Rural para verificar a situação.

HISTÓRIA MAL CONTADA - Aos policiais, os cinco disseram que procuravam um aparelho celular, pertencente a um deles, que havia sido perdido naquelas imediações no dia anterior. Após alguns momentos, M. D. A., apresentou um aparelho celular aos policiais, informando que já havia encontrado o que procurava e mostrou algumas conversas mantidas com algumas pessoas, mas não soube explicar aos agentes como foi possível manter uma conversa com sua mãe às 5h daquela manhã se o aparelho estava perdido.

CARRO SEM DONO – Desconfiados, os policiais perguntaram sobre a origem do veículo. Um deles disse que um colega seu, de Cuiabá, havia emprestado o veículo para os cinco, mas em uma rápida pesquisa, foi descoberto que o nome do proprietário do carro não era o indicado pelo suspeito.

Diante de tantas contradições, os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde para prestar depoimento. Na averiguação inicial, os investigadores já descobriram que alguns deles eram citados em outros inquéritos por suposto envolvimento em roubos a outras fazendas do estado.

O veículo foi levado e passará por perícia para que seja verificada sua verdadeira procedência, inclusive se há registro de roubo ou furto em seu histórico.

Fonte:

Deixe seu comentário