Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DESVENDADO

Polícia de Lucas do Rio Verde desvenda mais um caso de assassinato

Durante interrogatório, suspeito disse que matou companheiro de trabalho sob efeito de álcool e após perder a cabeça

Publicado em 06/06/2019 às 04:21
Atualizado em

Assassino confessou crime à Polícia de Lucas do Rio Verde após cair em contradição durante depoimento (Foto: Reprodução)

A Polícia de Lucas do Rio Verde, após desenvolver trabalho investigativo, chegou ao autor de um dos assassinatos cometidos na cidade recentemente. O crime aconteceu no bairro Bandeirantes, conforme noticiado pelo Portal da Cidade no último dia 04 (terça-feira).

De acordo com o investigador Wladmir Mesquita, que concedeu entrevista coletiva no final da tarde de hoje, o colega de trabalho da vítima, que também dividia com ela o aluguel de uma residência, confessou o crime após prestar depoimento.

"Durante as entrevistas feitas com testemunhas e eventuais suspeitos, o colega de trabalho da vítima entrou em contradição algumas vezes e, após algum tempo, acabou por confessar o assassinato. A certeza sobre a autoria deste homicídio nos chegou na manhã de hoje, após termos encontrado a arma usada para matar a vítima", afirmou o investigador.

Após a confissão, o assassino indicou uma área de mata próxima ao local de trabalho de ambos. Lá, os investigadores responsáveis pelo caso conseguiram encontrar uma faca.

"O acusado disse que ele e a vítima haviam ingerido considerável quantidade de bebida alcoólica e que, em um determinado momento, após uma discussão, ele não se conteve e desferiu vários golpes com a faca contra seu companheiro de residência. Um deles foi fatal. Na tentativa de se livrar da arma do crime, ele a jogou no meio da mata", complementou Mesquita.

(Fotos: Rodrigo Mateus e José Boas)

Fonte:

Deixe seu comentário