Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

RECUPERADO

Polícia de Lucas do Rio Verde encontra carro furtado escondido no meio da mata

Denúncia afirmou que havia, no interior do veículo, objetos de trabalho em serralheria, mas não há relatos de recuperação destas máquinas

Publicado em 02/03/2019 às 07:17
Atualizado em

Veículo estava escondido no meio da mata, sob galhos e capim seco (Foto: Reprodução - Polícia Militar do Estado de Mato Grosso)

A Polícia de Lucas do Rio Verde foi acionada, na manhã deste sábado (02), por moradores do bairro Ipê Amarelo para verificar um local onde, segundo as denúncias, um veículo coberto com galhos e uma quantia de capim. Atenderam ao chamado os Soldados Wilson e Osvanildes.

Chegando ao local indicado pelas ligações, os agentes encontraram um carro Chevrolet Monza que havia sido furtada da frente da casa da vítima no dia 24 de janeiro (quinta-feira). Dentro do veículo também estavam guardadas máquinas e equipamentos de trabalho em serralheria: máquina, cabo e máscara de solda; furadeira; uma lixadeira; uma parafusadeira; cintos de segurança, e; uma caixa de ferramentas. No entanto, até o presente momento, não há notícias se estes objetos foram recuperados ou não.

O veículo já foi conduzido à Delegacia de Polícia e, após os trâmites legais e periciais, será devolvido aos verdadeiros donos.

Fonte:

Deixe seu comentário