Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

A MAIOR DO ANO

Polícia de Lucas do Rio Verde faz maior apreensão de drogas do ano no município

Em dois dias de operação foram conduzidos à Delegacia 7 suspeitos, além da apreensão de drogas, dinheiro, joias, celulares e outros objetos

Publicado em 31/01/2019 às 04:20
Atualizado em

Ao todo, já foram presas 7 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade, em dois dias de operação (Foto: Eder Zulu - Portal da Cidade)

Dando sequência à Operação Contenção, deflagrada na manhã de ontem pelas Polícias Civil e Militar, com o apoio da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, os agentes realizaram hoje (quinta-feira, 31) ação que resultou na maior apreensão de drogas do ano no município. O produto foi encontrado enterrado em uma região de mata localizada no bairro Jardim Primaveras.

Segundo Wladmir Mesquita, investigador da Polícia Civil que concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje para falar sobre o resultado da abordagem, “a Polícia já tinha informações de que um suspeito teria trazido para Lucas do Rio Verde uma quantidade expressiva de drogas e havia escondido os entorpecentes em uma região afastada, na tentativa de não chamar a atenção. Então, uma equipe, dividida em dois grupos, ficou acampanada na mata e em uma área próxima, acompanhando a movimentação dos suspeitos. Quando notamos que o principal alvo da operação entrou na mata e desenterrou uma porção de pasta base de cocaína para vender, então agimos”.

O homem ainda tentou fugir, mas foi preso, no final desta manhã, em uma casa localizada no bairro Parque das Américas. Ele já tem outras passagens pelos registros da Polícia, também por tráfico de drogas.

Na mata foram desenterradas 24 barras de maconha prensada, 78 porções de maconha já embalada para venda, 28 de cocaína, 1 pedaço grande de pasta base de cocaína, junto a 23 porções menores.

CORRUPÇÃO DE MENOR – Segundo os policiais, o acusado, identificado como D. G. S. D., 22 anos, além de traficar a droga, também responderá pelo crime de corrupção de menor, pois usava um adolescente de 16 anos, identificado como C. M. S. C., para fazer o serviço de busca e entrega das drogas aos usuários. O nome de C. M. S. C. já é conhecido pela Polícia pela prática de roubo na cidade.



Fonte:

Deixe seu comentário