Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CADEIA NELES!

Polícia de Lucas do Rio Verde flagra dupla com produtos roubados

Os dois assaltantes usavam um simulacro de arma de fogo para intimidar as vítimas

Publicado em 13/04/2019 às 00:59

Dupla de bandidos assaltava suas vítimas em Lucas do Rio Verde usando simulacro de arma de fogo (Foto: Reprodução - Polícia Militar do Estado de Mato Grosso)

A Polícia de Lucas do Rio Verde prendeu, no final da noite de ontem (sexta-feira, 12), dois indivíduos que já vinham sendo monitorados, suspeitos de serem responsáveis por diversos roubos na cidade. De acordo com o Tenente Peçanha, a abordagem foi feita durante patrulhamento de rotina no bairro Bom Jesus quando, na rua Oitis, a guarnição avistou um indivíduo em frente a um conjunto de quitinetes, em atitude suspeita.

“Ao realizarmos a abordagem, esse suspeito correu, mas em uma das unidades encontramos estes dois outros indivíduos, apresentando bastante nervosismo e, após uma rápida busca dentro da residência, encontramos diversos objetos, boa parte sabidamente produto de roubo, aqui na cidade de Lucas do Rio Verde”, contou o Oficial.

Junto com os produtos roubados, os policiais também encontraram um simulacro de arma de fogo que, suspeitam os investigadores, tenha sido usado para praticar crimes pela cidade.

“O simulacro se assemelha muito a uma arma de fogo real, principalmente se a abordagem à vítima for feita durante a noite, quando a visibilidade é prejudicada pela luminosidade”, enfatizou Peçanha.



Fonte:

Deixe seu comentário