Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FLAGRANTE

Polícia de Lucas do Rio Verde flagra homem arrombando baú de moto

Segundo o próprio ladrão, dinheiro conseguido com os furtos era usado para comprar drogas

Publicado em 15/01/2019 às 00:52
Atualizado em

Pego em flagrante, ladrão disse à Polícia que usava o dinheiro conseguido nos roubos para comprar drogas (Foto: Reprodução - Polícia Civil de Mato Grosso)

A Polícia de Lucas do Rio Verde prendeu, na manhã de hoje, um rapaz identificado como J. M., 23 anos, pela prática de furto a motocicletas. Ele foi visto arrombando o baú de uma motocicleta Honda Biz, estacionada na Avenida Bahia, bairro Jardim das Palmeiras, para pegar o capacete e outros pertences guardados no compartimento.

Aos policiais que o ouviram na Delegacia ele contou que costuma praticar este tipo de crime e repassa para outras pessoas os objetos furtados. O dinheiro, segundo o preso, era usado para a aquisição de drogas para consumo próprio.

Há aproximadamente dois meses o Portal da Cidade noticiou crime parecido ocorrido no Pavilhão Municipal do Parque de Exposições. Na oportunidade, nossa reportagem procurou um especialista em assessórios para motocicletas para comentar sobre os riscos de se deixar objetos de alto valor em um baú desse tipo.

Sobre os objetos furtados, o investigador Wladmir Mesquita comentou que J. M. já havia repassado todos, o que implica a associação de outras pessoas que podem responder pelo crime de receptação.

“Avisamos às pessoas que compram objetos furtados ou roubados que esta prática é criminosa e prevista em Lei. Caso a oferta de um produto seja muito inferior ao preço praticado no mercado, desconfie e, tendo alguma suspeita sobre quem ofereceu o objeto, ligue para  a Polícia”.

Fonte:

Deixe seu comentário