Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

AGRESSÃO

Polícia de Lucas do Rio Verde investiga agressão a garota de programa

Vítima conta que foi convidada a ir para um motel, mas acusado teria desviado do caminho e a agredido

Publicado em 22/02/2019 às 08:38

Vítima conta que foi convidada a ir a um motel, mas acusado a levou para uma fazenda e, na volta, a espancou (Foto: Reprodução)

Por volta das 02h24min de hoje (sexta-feira, 22), a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada para atender ao chamado de socorro informando que uma mulher havia sofrido espancamentos e que estava sendo atendida no Hospital São Lucas.

Durante seu depoimento, a vítima, reconhecida como A. C. C., 23 anos, contou aos policiais que trabalha em uma boate da cidade e que, por volta das 22h da noite de ontem um rapaz esteve no estabelecimento e a convidou para sair em sua companhia. O convite, disse a mulher, era para que os dois fossem a um motel próximo. No meio do caminho, no entanto, o rapaz mudou a rota de destino e afirmou que precisava ir a uma fazenda.

No retorno, continua a contar a vítima, o rapaz parou em um posto de combustíveis e, antes de retornarem para a cidade, começou a agredi-la com socos e tapas, causando-lhes escoriações pelo corpo e um hematoma na face. A jovem afirma não se recordar o motivo da agressão.

Testemunhas chamaram a ambulância para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao atendimento médico. O caso segue sob investigação da Polícia, que procura pelo acusado.

Fonte:

Deixe seu comentário