Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PEGA LADRÃO!

Polícia de Lucas do Rio Verde investiga dois furtos a residência

Investigadores dizem que ação é típica de marginais que trocam produto dos furtos por drogas

Publicado em 12/03/2019 às 07:14

Polícia investiga os casos e diz que ação é típica de meliantes que trocam produto do furto por drogas (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

A Polícia de Lucas do Rio Verde investiga dois furtos a residência que ocorreram entre a tarde de ontem (segunda-feira, 11) e a manhã de hoje. O primeiro caso foi relatado por um morador do bairro Jardim Amazonas e o segundo, por uma vítima no bairro Cidade Nova.

No bairro Jardim Amazonas o morador relata que havia acabado de retornar para casa, após o trabalho, e percebeu que uma das janelas laterais da residência havia sido arrombada. Quando entrou em sua casa, notou que alguns pertences haviam sumido, entre eles um vídeo game e um ventilador.

No segundo evento, já na madrugada desta terça-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Cidade Nova. A vítima relatava que um homem havia usado uma janela lateral da casa para entrar e levar uma TV 40” de sua sala. Com o barulho, a vítima se levantou e conseguiu ver o acusado correndo pela rua com o aparelho nas mãos.

Para ambos os eventos, a Polícia de Lucas do Rio Verde lavrou Boletim de Ocorrência e agora investiga os casos e procura por suspeitos que, segundo informações colhidas por nossa reportagem junto aos investigadores da cidade, apresentam características de ações típicas de quem assalta para trocar o produto do roubo por drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário