Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

7 TIROS

Polícia de Lucas do Rio Verde investiga o 4º homicídio do ano na cidade

Homem morto pode ter sido vítima de acerto de contas entre criminosos da região

Publicado em 08/02/2019 às 23:47

Polícia de Lucas do Rio Verde não descarta hipótese de acerto de contas entre criminosos (Foto: Eder Zulu - Portal da Cidade)

A Polícia de Lucas do Rio Verde foi acionada no início da manhã deste sábado, por volta das 00h20min, para atender a uma denúncia anônima que informava o assassinato de um rapaz, na Avenida Tessele Júnior, no bairro de mesmo nome.

O rapaz foi encontrado na pista de rolagem de automóveis e foram identificados ao menos 7 perfurações feitas em seu corpo por projéteis de arma de fogo, inclusive quatro que atingiram a cabeça da vítima. Segundo legistas que estiveram no local para avaliar a cena do crime, o rapaz estava andando em uma bicicleta quando foi atingido pelos tiros.

A perita Aline Vieira explica, foram verificadas, “várias lesões provocadas pelos projéteis, havia lesões na cabeça, no pescoço e nas costas. Agora faremos exames no projétil encontrado no local para constatarmos o calibre da arma usada no homicídio”.

Ainda segundo a especialista, “os tiros foram dados a curta distância, mas não a queima-roupa, sem oferecer chances ao rapaz”.

A vítima é Willeomar Tranqueira Gomes, 26 anos. Ele veio do Tocantins e já era conhecido da Polícia. Segundo informações colhidas no local do crime por nossa reportagem, o rapaz chegou a cumprir pena em regime fechado, tendo saído da cadeia recentemente. Por este motivo, os policiais que investigam o caso não descartam a hipótese de que o crime tenha acontecido como um acerto de contas. Este é o 4º homicídio registrado em Lucas do Rio Verde em 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário