Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO

Polícia de Lucas do Rio Verde investiga teor de carta relacionada ao caso Elison

Nome do servidor executado em Lucas do Rio Verde no último dia 30 é citado na carta, a polícia investiga o caso

Publicado em 18/07/2019 às 01:12

Polícia de Lucas do Rio Verde investiga participação de outras pessoas no caso do assassinato do agente penitenciário Elison da Silva (Foto: Reprodução)

O Delegado de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Daniel Santos Nery, concedeu uma entrevista ao Portal da Cidade na tarde desta quinta-feira(18) sobre a divulgação de uma carta supostamente escrita por um preso, onde é relatado algumas agressões cometidas por parte de dois agentes penitenciários, entre eles o agente Elison Douglas da Silva, executado com 22 tiros no dia 30 de junho em sua residência, no bairro Tessele Junior.

‘’Tivemos o conhecimento desta carta há poucos dias, nesse momento nada pode ser concretizado ou descartado, mas também entendemos que são diversas contradições presentes, é por isso que existe uma ampla investigação policial para desvendar essa execução’’. disse o Delegado Daniel Santos Nery.

Ainda de acordo com as informações, a carta foi encontrada por agentes que trabalham no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Lucas do Rio Verde.

Num trecho da carta o nome de Elison e de outro agente é citado:

 “Foi merecido porque homem nenhum pode passa o que o (nome do preso) passou e ficar de braços cruzados. O agente e o Douglas bateram muito no mano chutaram ele demais’’

Ainda na entrevista ao Portal, o delegado descarta a possibilidade de uma ameaça contra o outro agente citado na carta.

‘’Não podemos perder o foco das investigações, até o momento um menor de 15 anos foi apreendido após ter confessado sua participação no assassinato, ainda não concluímos a motivação do crime e apuramos a participação de outros dois suspeitos, novas conclusões só poderão ser anunciadas após o inquérito policial ser concluído ’’. Ressaltou o delegado.


Fonte:

Deixe seu comentário