Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PERSEGUIÇÃO

Polícia de Lucas do Rio Verde persegue dupla que assaltou sorveteria da cidade

Um dos acusados, preso, confessou o roubo, entregou uma motocicleta furtada anteriormente e devolveu o relógio que tomou de uma das vítimas

Publicado em 10/03/2019 às 22:52

Com um dos acusados os policiais encontraram uma moto furtada e o relógio de uma das vítimas do roubo (Foto: Reprodução)

A Polícia de Lucas do Rio Verde foi chamada, na noite deste domingo (10), para atender ao chamado de socorro do dono de uma sorveteria localizada no centro da cidade. Segundo relatos da vítima, uma dupla de assaltantes, armados com uma pistola, invadiu o local e anunciou o assalto.

De posse da descrição do veículo que usaram para a fuga e suas características físicas, os policiais começaram a fazer buscas pelos bairros próximos até que, no bairro Bandeirantes, uma viatura avistou dois rapazes em uma motocicleta Yamaha Factor com as mesmas características das oferecidas pelas testemunhas do roubo. A partir daí, os agentes acionaram os sinais luminosos e sonoros, indicando que os dois suspeitos parassem, mas ao invés de obedecerem, a dupla começou a fugir pelas ruas da cidade. Além disso, relatam os policiais que participaram da ação, o acusado que estava na garupa da motocicleta se virava para trás e apontava uma arma para a viatura, ameaçando os policiais.

Já na altura do bairro Tessele Júnior, o acusado que estava na garupa da moto saltou do veículo e começou a fugir a pé, tentando despistar os policiais. O piloto da moto foi parado e levado à Delegacia de Polícia e confessou ter participado do roubo, identificou seu parceiro de crime e afirmou ainda que a moto que conduzia era proveniente de um furto realizado anteriormente. Com o acusado foi encontrado um relógio que pertence a uma das vítimas do roubo à sorveteria.

Fonte:

Deixe seu comentário