Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Ação Policial

Dois são presos e animal silvestre é resgatado pela PJC de Lucas do Rio Verde

As armas, modelo espingardas, e o jabuti foram encontrados no Bairro Menino Deus.

Publicado em 01/10/2019 às 22:45
Atualizado em

Jabuti foi encontrado em cativeiro pela PJC (Foto: Reprodução/PJC-LRV)

Em continuação das diligências do roubo de uma distribuidora de bebidas no Bairro Pioneiro,  ocorrido na noite deste último domingo (29), os  policias Civis e Militares se deslocaram na tarde desta terça-feira (01) até uma chácara sentido BR-163, aos fundos do Bairro Menino Deus. No local, os suspeitos M.P.S e A.M.P.S, maiores de idade, forram interrogados pela guarnição, durante a conversa com os policiais o suspeito M.P.S relatou que havia receptado a motocicleta roubada na distribuidora.

“Logramos êxito nesta ocorrência, onde dois irmãos foram presos, um foi autuado em flagrante por receptação e o outro por porte ilegal de arma de fogo, os dois estão envolvidos neste roubo", disse o delegado Marcelo Carvalho.

A motocicleta foi localizada numa região de mata, no mesmo local, num barraco, os policiais encontraram duas armas de fogo modelo espingardas e materiais (pólvora, espoleta, chumbo). Aos fundos, em um cativeiro, foi localizado um animal silvestre: jabuti. Os suspeitos e as apreensões foram conduzidos para delegacia local.

“As investigações continuam, nós não descartamos a participação desses cincos suspeitos já detidos neste roubo, em terem envolvimento em outras situações criminosas na cidade. Ressaltamos que todos os envolvidos nesta situação serão identificados pela polícia, os trabalhos continuam”, concluiu o delegado Marcelo Carvalho.

Ainda de acordo com as investigações, a polícia investiga a participação de funcionários da distribuidora no roubo, isso porque os suspeitos detidos tinham informações privilegiadas.

As armas foram apreendidas em região de mata no Bairro Menino Deus (Foto: Reprodução/PJC-LRV)

O animal silvestre foi entregue a ONG Amibem que cuida de animais silvestres encontrados em situações como esta. O animal passará por um atendimento e será devolvido à natureza.


Fonte:

Deixe seu comentário