Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PEGOS EM FUGA

Polícia de Lucas do Rio Verde prende dupla que roubou loja de carros em Sorriso

Com os dois ladrões, Polícia de Lucas do Rio Verde recuperou, além da arma usada no assalto e o veículo roubado para fuga, mais de R$ 500 mil

Publicado em 05/04/2019 às 01:18

Dupla que roubou concessionária de carros em Sorriso foi presa pela Polícia de Lucas do Rio Verde durante tentativa de fuga (Foto: Eder Zulu - Portal da Cidade)

Uma dupla de ladrões que assaltou uma concessionária de automóveis em Sorriso foi presa no começo desta tarde em Lucas do Rio Verde após tentar fugir com um dos carros roubado da empresa onde cometeram a ação criminosa.

De acordo com o Tenente Amaro, que participou da captura dos indivíduos, “todos os quartéis regionais foram acionados a partir de Sorriso, dando conta que o roubo havia acabado de acontecer. A partir dos dados que nos foram passados, de que dois indivíduos, armados, estavam se deslocando pela BR-163 no sentido a Lucas do Rio Verde, nossas guarnições ficaram de prontidão e interceptamos o veículo com as moto-patrulhas logo na entrada da cidade, próximo a um posto de combustíveis”.

MEIO MILHÃO! - A Polícia de Lucas do Rio Verde também recuperou, além da arma usada no roubo, folhas de cheque e dinheiro vivo que os bandidos levaram durante a ação criminosa: “até o presente momento conseguimos computar, entre cheques e dinheiro corrente, mais de R$ 500 mil roubados”, informou o Oficial Amaro à reportagem do Portal da Cidade.

Eles foram identificados pela Polícia como sendo M. M., 18 anos, e um menor, J. V., 17 anos.

CARRO PARA FUGA – Em suas declarações, um dos rapazes envolvidos no roubo à concessionária disse que o assalto foi planejado dias antes e que o carro foi tomado apenas para fuga.

“A gente pegou o carro no momento, não estava nos planos roubarmos carro nenhum. Queríamos o dinheiro, só! Em momento algum queríamos machucar ninguém, só queríamos pegar o dinheiro e ir embora o mais rápido possível”, declarou.

O mesmo detido que confessou o assalto, afirmou que trabalhava na empresa há 2 meses e que já tem outras passagens pela Polícia de Sorriso pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Fonte:

Deixe seu comentário