Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SE DEU MAL

Polícia de Lucas do Rio Verde prende homem que agrediu mulher e atacou policiais

Foi necessário o uso de spray de pimenta, bala de borracha e sedativos para que o homem parasse com as ameaças que fazia

Publicado em 06/03/2019 às 07:39
Atualizado em

Mesmo algemado, homem continuou a ameaçar a vítima e a desacatar a Polícia de Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde encaminhou à Delegacia da cidade um homem acusado de agredir uma mulher e investir contra os policiais que atenderam ao chamado de socorro da vítima. O caso, segundo consta no Boletim de Ocorrência lavrado no início da madrugada desta última terça-feira (05).

Pelos relatos colhidos dos agentes que participaram da ação, uma guarnição foi deslocada até a rua Mangabeira, do bairro Cerrado através de denúncia anônima. Pelo telefone, o denunciante contava que uma mulher foi espancada e que se encontrada desacordada, com o rosto coberto de sangue.

No local do crime, os policiais encontraram a mulher, de 38 anos, ainda deitada e desorientada, pedindo por socorro. Perto dela o agressor, identificado como J. L. P. S., 31 anos, muito nervoso e usando tom ameaçador tanto contra a vítima quanto contra os agentes, recusava-se obedecer as ordens dadas para que se acalmasse e deitasse com as palmas das mãos voltadas para cima.

Em determinado momento o homem passou a atacar os policiais que, em um primeiro momento, deram um tiro com bala de borracha em uma das pernas do acusado e, sem sucesso em conter seu ímpeto violento, tiveram que usar spray de pimenta e algemas para imobilizá-lo. Mesmo preso, no caminho para a Delegacia, o acusado permanecia xingando os policiais.

A mulher e o acusado foram levados pelo Corpo de Bombeiros para receber os devidos atendimento médico, mas ainda enquanto recebia atendimento, J. L. P. S. precisou ser sedado, devido a sua agressividade com todos e as constantes ameaças que continuava a fazer à vítima.

Assim que receber alta , o acusado terá que responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio conta a mulher e ameaça, desobediência, desacato e resistência à prisão contra os policiais que atenderam a ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário