Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Ação Integrada!

Lucas do Rio Verde: Homem que estava foragido é preso após latrocínio tentado

Numa das ações, o suspeito teria disparado diversas vezes ferindo duas pessoas. Uma delas ficou internada em estado grave na UTI, e teve a perna amputada.

Publicado em 26/08/2019 às 00:00
Atualizado em

Homem de 26 anos é preso após ter parcipação em latrocínio tentado. (Foto: Reprodução: Portal da Cidade)

A Polícia Civil e Militar de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde desta segunda-feira(26) o jovem J.F.C, de 26 anos que estava com a prisão decretada após ter participação em vários roubos na cidade. Numa tentativa de latrocínio com os comparsas, ele teria disparado diversas vezes ferindo duas pessoas, uma delas ficou internada em estado grave na UTI, e teve a perna amputada. Devido a gravidade do crime, um pedido de prisão foi expedido pela Comarca do município.

''A partir do momento em que o delegado Daniel Santos Nery teve o conhecimento de que o suspeito estaria na cidade formou-se uma equipe da polícia civil e militar, que iniciou a busca pelo suspeito já no início da manhã desta segunda-feira. O suspeito tem participação em roubos e latrocínio tentado, um  no bairro Pioneiro e outro no centro da cidade, situação na qual uma clínica veterinária foi alvo dos criminosos. Nós realizamos a prisão dos comparsas, porém este estava foragido'' disse o investigador Wladimir Mesquita.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito residia no município, porém após cometer os crimes ele teria ido embora para outro estado. Há poucos dias a polícia investigativa foi informada que o mesmo teria voltado para Lucas do Rio Verde. Foi quando iniciou a investigação.

''Um trabalho realizado de forma integrada e com um resultado positivo, tanto pelo empenho da policia Civil quanto da polícia Militar, onde conseguimos prender este suspeito. É importante informar a população que a polícia trabalha sempre da melhor forma possível para combater a criminalidade tirando de circulação estes criminosos. Nem sempre uma prisão acontece de forma imediata porque existe uma ampla investigação policial que nos permite lograr exito nas ocorrências'' concluiu o investigador. 

Fonte:

Deixe seu comentário