Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

QUADRILHA

Polícia de Lucas do Rio Verde prende mais um acusado de roubar fazendas

O acusado já tem diversas passagens pela polícia sob acusação de furtos, roubos e tráfico de drogas

Publicado em 14/01/2019 às 01:50

Na residência onde o acusado foi encontrado havia objetos que podem pertencer às propriedades rurais roubadas (Foto: Eder Zulu - Portal da Cidade)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde cumpriu, no início da manhã desta segunda-feira (14), um mandado de prisão e conduziu um suspeito de praticar roubos a fazendas nos municípios de Santa Rita do Trivelato e Nova Mutum.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Portal da Cidade, o indivíduo já era procurado pela Polícia de Nova Mutum e algumas provas sobre sua atividade criminosa já haviam sido colhidas.

A inteligência e as equipes de investigação da Polícia de Lucas do Rio Verde trabalham com a hipótese de se tratar de quadrilhas que se especializaram em roubos a propriedades rurais e que vem agindo na região.

Sobre essa suspeita, o investigador Wladmir Mesquita comentou: “Trabalhos integrados entre as Polícias de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum apresentam indícios de que há, na região, algumas quadrilhas envolvidas nesse tipo de crime. O que estamos fazendo é trabalhar firmemente no intuito de desmantelá-las. Em menos de um mês já conseguimos identificar e prender vários dos integrantes de uma destas quadrilhas”.

O rapaz preso já tem diversas outras passagens pela Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde sob a acusação da prática de furtos, roubos e tráfico de drogas.

Com ele foram apreendidos um veículo Fiat Strada, que segundo a Polícia era usado para transportar os objetos e produtos roubados das fazendas, facas artesanais, relógios, aparelhos celulares e uma porção de produto análogo a maconha.

Fonte:

Deixe seu comentário