Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Prisão

Polícia de Lucas do Rio Verde prende suspeito envolvido em homicídio

O crime ocorreu no Bairro Rio Verde, no dia 08 de setembro.

Publicado em 01/10/2019 às 06:45
Atualizado em

A vítima não tinha passagens pela polícia, ela foi morta de forma brutal na Rua Tupã, em Lucas do Rio Verde. (Foto: Portal da Cidade)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde desta segunda-feira (30) no Bairro Rio Verde um dos envolvidos  em um  homicídio ocorrido no dia 08 de setembro deste ano. A prisão de F.D.P de 19 anos, foi referente ao crime registrado na rua Tupã esquina como a rua Bahia no Bairro Rio Verde.

Recentemente, dois menores foram identificados como suspeitos de terem participação no crime, apenas um confessou. 

De acordo com as informações do investigador Wladimir Mesquita as investigações continuam.

"Diante dos fatos a polícia iniciou um amplo trabalho investigativo, foi feito o relatório que foi apresentado ao delegado de polícia Marcelo Carvalho que representou pela prisão. Esse mandado foi expedido pela Comarca de Lucas do Rio Verde, onde na tarde de ontem (30)  logramos êxito nesta prisão deste suspeito maior de idade e que já tem várias passagens pela polícia"- disse o investigador.

Conforme noticiado pelo Portal da Cidade, a vítima, Cleyson Loris da Silva Colares, de 31 anos, não tinha passagens pela polícia, e foi a óbito próximo a sua residência, onde a possível causa da morte seria pauladas desferidas sobre o mesmo.


Fonte:

Deixe seu comentário