Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EM FLAGRANTE

Polícia de Lucas do Rio Verde realiza apreensão de drogas, dinheiro e munição

Entre os acusados está uma menor com diversas passagens pela polícia sob acusação de envolvimento com o tráfico

Publicado em 13/03/2019 às 23:13

Policiais ainda procuram por outros suspeitos que participavam da quadrilha (Foto: Reprodução - Polícia Civil de Mato Grosso)

Denúncias anônimas levaram as Polícias Militar e Civil de Lucas do Rio Verde a realizarem apreensão, no final da tarde desta quarta-feira (13), de dinheiro, maconha, pasta base de cocaína e munições que estavam de posse de um grupo de traficantes já conhecidos na cidade.

A ação começou a se desenrolar há aproximadamente 90 dias, quando os policiais foram informados sobre movimentos suspeitos na mata próxima à ponte que divide os municípios de Lucas do Rio Verde e a comunidade Morocó, de Sorriso. A partir destas informações, equipes começaram a monitorar o local e verificaram que se tratava de uma boca de fumo, onde entorpecentes eram entregues a usuários.

Para não levantar suspeitas, uma menor comercializava os entorpecentes em outro endereço, na rua Bergamo, do bairro Veneza. Informações da Polícia indicam que, além dela, outro suspeito foi encaminhado à Delegacia acusado de tráfico de drogas.

“O trabalho demandou muita paciência devido ao fato de os acusados já terem bastante experiência no mundo do crime, mas, diante das circunstâncias oferecidas na tarde de ontem, conseguimos lograr êxito na prisão destes dois suspeitos, as 93 munições calibre 38, as drogas, uma quantia considerável em dinheiro e uma balança de precisão”, explicou o investigador Wladmir Mesquita aos jornalistas na manhã de hoje.

Ainda segundo o investigador, diante do material apreendido na ação dos policiais, há indícios suficientes para que seja caracterizado o tráfico de drogas e o indiciamento dos envolvidos.

A Polícia ainda procura por outros dois envolvidos, já identificados, que conseguiram se evadir minutos antes da chegada dos agentes aos locais onde a comercialização e distribuição dos entorpecentes era realizada.

Fonte:

Deixe seu comentário