Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Recuperação

Polícia de Lucas do Rio Verde prende três e recupera R$ 17 mil em mercadorias

Na tarde desta segunda-feira (11) os suspeitos furtaram um boné na Avenida Mato Grosso e foram localizados nas proximidades da loja.

Publicado em 12/11/2019 às 07:23
Atualizado em

Os suspeitos já possuem diversas passagens pela polícia por roubos e furtos (Foto: Reprodução)

Em Lucas do Rio Verde, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, prendeu na tarde de ontem (11) três suspeitos envolvidos em um furto, onde várias peças de roupas foram subtraídas. O crime ocorreu na madrugada deste último domingo (10).

Entenda o caso

Durante a madrugada, os suspeitos furtaram um veículo de uma residência localizada no Bairro Veneza, para realizar o furto de roupas em uma loja do Bairro Pioneiro. A Polícia Militar, após receber as informações de que o veículo estaria próximo de onde foi furtado, se deslocou até o local e encontrou no porta malas cabides e etiquetas.

Na tarde desta segunda-feira (11) uma ocorrência de furto foi registrada numa loja na Avenida Mato Grosso, em frente ao 13º Batalhão da Polícia Militar. Três suspeitos entraram no estabelecimento e furtaram um boné. Policiais iniciaram as buscas com as características descritas pelo proprietário da loja, e com êxito, foi possível localiza-los na Avenida Goiás com o boné furtado.

Após as investigações, foi possível descobrir que os suspeitos também seriam autores do furto à loja de roupas na madrugada de domingo (10).

"O caso já estava sendo investigado, quando na tarde de ontem (11), a Polícia Militar logrou êxito na recuperação de um produto que havia sido furtado numa loja. A partir desta ocorrência foi possível constatar que os mesmos também estão envolvidos no furto das roupas e do veículo. São indivíduos já conhecidos por terem várias passagens por roubo e furtos, que numa ação rápida novamente foram presos pela polícia", destacou o delegado de Polícia Civil, Marcelo Carvalho.

Fonte:

Deixe seu comentário