Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

RECUPERADO

Polícia de Lucas do Rio Verde recupera carreta. Motorista segue desaparecido

Há indícios de que o motorista, conhecido como Ivan “Bradock”, foi amarrado pelos criminosos e abandonado no meio do mato

Publicado em 13/03/2019 às 00:17

Carreta foi avistada no pedágio da BR-163, próximo a comunidade São Cristóvão. Motorista continua desaparecido (Foto: Reprodução)

A Polícia de Lucas do Rio Verde recuperou, no final da manhã de hoje, uma carreta Scania R480, que havia sido roubada na cidade de Diamantino. Durante a ação dos criminosos, o motorista, conhecido como Ivan “Bradock”, foi rendido e permanece desaparecido.

Segundo informações preliminares, colhidas pela reportagem do Portal da Cidade. O veículo foi rastreado pelo proprietário que o localizou na região do pedágio, próximo à comunidade São Cristóvão (30km do centro da cidade). A partir da localização, os investigadores começaram a seguir o veículo e o abordaram na Avenida Amazonas, no bairro Pioneiro.

Na tentativa de despistar os policiais civis e militares que buscavam pela composição, os bandidos trocaram suas placas, mas outras características ajudaram os agentes a reconhecer a carreta e a apreendê-la.

MOTORISTA - “Temos a suspeita de que os bandidos renderam o motorista e o amarraram em alguma região de mata. Estamos trabalhando para localizar este ponto, mas as informações que temos até o presente momento não nos indicam o local exato. O motorista que conduzia o caminhão no momento da abordagem está preso e prestando esclarecimentos. Segundo ele, os bandidos o contrataram para levar o veículo até o município de Sinop”, explicou o investigador Wladmir Mesquita.

Fonte:

Deixe seu comentário