Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Aglomeração!

Polícia de Lucas é acionada e barra festa com cerca de 300 pessoas em Tapurah

Após denúncias, policiais se deslocaram até o local e constataram a grande aglomeração em uma fazenda

Publicado em 28/02/2021 às 23:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após denúncias, o Ministério Público comunicou a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde neste domingo (28), de que em uma fazenda localizada no município de Tapurah, uma festa com cerca de 300 pessoas estava ocorrendo.

De forma rápida, uma equipe formada por policiais da Polícia Civil e Militar se deslocaram até o local, onde foi constatado a grande aglomeração em plena pandemia. A Polícia identificou o responsável pelo evento e o encaminhou para a delegacia de Lucas do Rio Verde.

"É lamentável saber que em plena pandemia, com números elevados de mortes e contaminados, um evento como este foi realizado. Cerca de 300 pessoas estavam no local sem máscara festejando. O responsável foi encaminhado à delegacia onde responderá pelo crime", disse o delegado Eugênio Rudy.

Eugênio ainda ressaltou, que no Decreto atual, "festas com público acima de 100 pessoas estão proibidas, e que por conta do avanço no números de mortes e contágio, esse Decreto será atualizado e deve restringir ainda mais".

"Orientamos a população para que evite aglomerações, e que denuncie este tipo de situação. Polícia Civil pode ser acionada via 197 e Polícia Militar 190. É importante que todos tenham consciência da gravidade que essas aglomerações podem gerar", finalizou.


Fonte:

Deixe seu comentário