Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CONFESSOU

Polícia estoura ponto de venda de cocaína em Lucas do Rio Verde

Na casa, os policiais encontraram 55 pinos de cocaína prontos para serem comercializados e uma quantia em dinheiro

Publicado em 28/02/2019 às 08:38

Homem preso não tinha nenhuma passagem pela Polícia, mas investigações indicam que ele mantém contato frequente com outros traficantes da cidade e da região (Foto: Reprodução)

Foi preso em Lucas do Rio Verde, na manhã de hoje, um homem acusado de tráfico de drogas. O acusado foi encontrado pela Polícia em uma casa no bairro Bandeirantes com 55 pinos de cocaína prontos para serem comercializados, além de dinheiro em espécie.

Durante o período de investigações, os agentes das Polícias Civil e Militar que atuam no município conseguiram descobrir  que L. D. S., 21 anos, não age sozinho e conta com a parceria de outras pessoas, que já passaram a ser investigadas também.

Segundo o policial Waldmir Mesquita, que falou em nome da Polícia logo após a prisão do acusado, “Este trabalho em específico consumiu alguns meses, onde foram levantadas as informações que, na rua das Zineas, havia a suspeita de uma quantidade significativa de drogas no local. A partir desta suspeita, levamos as informações ao nosso Delegado, Daniel Nery, que solicitou ao Judiciário da cidade um mandado de busca no endereço indicado. Emitido o mandado, os policiais foram até o local e encontraram uma grande quantidade de cocaína e uma quantidade significativa de dinheiro”.

MEA CULPA – Ainda segundo os relatos de Mesquita, o rapaz, que até hoje não tinha passagem pela Polícia, confessou que trabalhava para traficantes da região e assumiu que se tratava do crime de tráfico de drogas.

“O acusado não tem passagem pela Polícia, mas nossas investigações já comprovaram que ele tem convívio com outras pessoas aqui de Lucas do Rio Verde que já são conhecidas de outras investigações análogas. Ao ser abordado confessou que havia adquirido o produto de traficantes e o comercializaria na cidade”, afirmou.

COMBATE INTENSO – Wladmir ainda lembrou que as equipes destacadas da PM e da PJC têm intensificado o combate ao comércio de drogas em Lucas do Rio Verde e que, quase diariamente, têm logrado êxito na apreensão de entorpecentes e de pessoas envolvidas com o tráfico.

“O tráfico de drogas tem ligação com a maioria dos demais crimes e a equipe de policiais civis e militares têm trabalhado diuturnamente no combate ao tráfico de drogas aqui no município para trazer cada vez mais tranquilidade e segurança à população luverdense”, concluiu.

Fotos: Eder Zulu/Portal da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário