Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Polícia investiga roubo de caminhão carregado de grãos

O motorista foi encontrado amarrado às margens da rodovia da BR-163 entre Lucas e Nova Mutum. O prejuízo é estimado em quase meio milhão de reais.

Publicado em 17/01/2020 às 06:09
Atualizado em

Informações e denúncias podem ser passadas pelos telefones 197 ou 190. (Foto: Reprodução)

As Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde, passaram a investigar um desaparecimento de um veículo de carga modelo Volvo FH-540, de cor Branco, placa FJP-5530, acoplado a um reboque da marca Librelato com a placa EVO-5497, roubado nesta quinta-feira (16).

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, a polícia recebeu a denúncia de que por volta das 13h, um caminhão carregado de grãos teria sido roubado e o motorista sequestrado. Com o apoio da Polícia Militar de Nova Mutum, o motorista foi encontrado amarrado às margens da BR-163, em um posto de combustível entre Lucas e Nova Mutum. Conforme relato da vítima, ele foi mantido refém por dois suspeitos, que o abandonaram e levaram o caminhão com a carga.

As polícias de Lucas do Rio Verde e região, trabalham nas investigações, para localizar os suspeitos e o veículo roubado. O valor do prejuízo entre veículo e carga, é de quase meio milhão de reais.

Fonte:

Deixe seu comentário