Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Homicídio

Polícia investiga homicídio ocorrido nesta madrugada (13) em Lucas do Rio Verde

O jovem ainda não identificado, estava numa terreno baldio próximo a Avenida São Paulo.

Publicado em 13/01/2020 às 05:48
Atualizado em

Primeiro homicídio de 2020 é registrado nesta madrugada (13) em Lucas do Rio Verde. (Foto: Reprodução: Portal da Cidade)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde passa a investigar, um homicídio ocorrido nesta madrugada (13) num terreno baldio na Avenida São Paulo, no Bairro Alvorada. De acordo com as informações obtidas pelo Portal da Cidade, o jovem ainda não identificado, estaria com outras pessoas fazendo o uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas.

O corpo estava num terreno baldio próximo da Avenida São Paulo. (Foto: Portal da Cidade)

Após os disparos contra a vítima, a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pelo local na tentativa de identificar testemunhas e suspeitos, porém sem êxito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Para o perito  Rogério Konzen, "o cenário mostra que a vítima com outras pessoas, fez o uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas". O corpo aparentemente de um jovem de 20 anos, "foi alvejado por pelo menos sete disparos de arma de fogo, que atingiu a cabeça, pescoço, e costas da vítima, ainda não foi possível identificar qual arma foi usada no crime", concluiu Rogério.



Fonte:

Deixe seu comentário