Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOB SUSPEITA

Polícia investiga morte de motociclista ocorrida na madrugada de sábado

Imagens dos circuitos de vigilância particulares da área onde ocorreu o acidente já foram requisitadas pela POLITEC para análise pericial

Publicado em 01/12/2018 às 06:19
Atualizado em

Policiais querem saber se motociclista acidentou-se sozinho ou houve participação de algum outro veículo (Foto: Reprodução - Polícia Civil do Estado de Mato Grosso - Delegacia de Lucas do Rio Verde)

À 01h da manhã deste sábado (01), um acidente envolvendo uma Honda Biz ceifou a vida de Carlos Allbrandt, 33 anos. Pessoas viram o homem ao solo, chamaram o Corpo de Bombeiros para prestar os devidos socorros, mas a equipe de salvamento constatou a morte instantânea do condutor da motocicleta. Para fazer os primeiros levantamentos forenses, a POLITEC de Sorriso foi chamada.

Durante a tarde nossa equipe de reportagem teve a oportunidade de conversar com o agente Wladimir Mesquita, que faz parte da investigação sobre as circunstâncias em que ocorreu a morte da vítima. A principal dúvida dos peritos e dos investigadores se encontra no fato de haver ou não outro veículo envolvido do acidente e se este possível veículo teria colaborado para que ocorresse o óbito.

Mesquita adiantou ainda que já foram requisitados os registros de todas as câmeras de segurança da área para que as imagens sejam submetidas a análise pericial.

Fonte:

Deixe seu comentário