Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia investiga roubos ocorridos durante o fim de semana em Lucas do Rio Verde

Dois assaltos foram registrados no sábado (16) à noite no bairro Parque das Américas, com meia hora entre um e outro

Publicado em 17/01/2021 às 23:35

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil investiga três roubos que ocorreram no fim de semana em Lucas do Rio Verde. Dois deles foram registrados na noite de sábado (16) no bairro Parque das Américas em um intervalo de aproximadamente meia hora e por dois homens em uma motocicleta. 

O primeiro ocorreu por volta de 20h20. A vítima caminhava pela rua João Goulart quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O carona, que usava camisa de manga comprida de cor escura, deu um soco na cabeça da vítima, tomando-lhe o celular. Eles fugiram sentido bairro Jaime Seiti Fujii.

Meia hora depois, uma mulher e duas netas caminhavam pela perimetral Cristóvão Colombo quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta. Segundo as vítimas, os suspeitos aparentavam estar armados com faca e as ameaçaram de morte caso não entregassem o celular. O carona usava camisa verde e piloto camisa preta. Ambos estavam de capacete preto e tomaram rumo ignorado na fuga.

O terceiro roubo aconteceu já na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 01h40. A vítima seguia a pé para casa, no terminal rodoviário, bairro Alvorada, quando um homem, que encobria o rosto com um casaco, anunciou o roubo. O suspeito tomou a bolsa da vítima e fugiu de bicicleta.

Fonte:

Deixe seu comentário