Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PISTAS

Policia Lucas do Rio Verde tem pistas sobre assassinos do Téssele Júnior

Ligações anônimas têm sido úteis à Polícia, que já tem indícios relevantes sobre o crime. Denúncias podem ser feitas de maneira anônima pelo 197

Publicado em 29/11/2018 às 01:00

Polícia já terminou o levantamento de todas as informações das testemunhas e tem relatório da balística (Foto: Reprodução)

No último domingo de outubro passado, o Portal da Cidade noticiou o assassinato, a sangue frio, de um morador do bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu logo pela manhã e, dos dois homens que foram atacados, um sobreviveu, mas diz que pouco ou nada se lembra do fato ou das pessoas que cometeram o crime.

O trabalho de coleta de informações da Polícia Civil têm se baseado, desde aquele dia, segundo relatam os investigadores responsáveis pelo caso, em denúncias anônimas que, juntas, têm contribuído para que seja levantados indícios, suspeitas e pistas relevantes sobre os motivos que levaram à morte de A. J. S.

Os demais trabalhos de investigação, como oitiva de testemunhas, da vítima sobrevivente, exames balísticos e de corpo de delito, mas alguns dados só poderão ser colhidos se outras informações chegarem para determinar a autoria e os motivos do assassinato.

Para quem souber de alguma informação que possa ajudar a Polícia a chegar aos verdadeiros culpados pelo assassinato, pode ligar de qualquer número para o 197. A ligação é gratuita e mantida em absoluto sigilo. O denunciante não precisa de identificar.

Fonte:

Deixe seu comentário