Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA

Polícia mantém investigação sobre chacina e acredita que havia apenas um alvo

Linha investigatória aponta que número de vítimas poderia ser maior caso testemunhas não deixassem o local do crime

Publicado em 29/03/2020 às 22:31

Mesmo com autoria definida, Polícia Civil mantém investigação sobre chacina ocorrida na sexta-feira (27) (Foto: Portal da Cidade)

A investigação acerca da chacina registrada na noite de sexta-feira (27) em uma residência no bairro Parque das Araras continua. Conforme Portal da Cidade informou, duas pessoas invadiram a residência e executaram quatro pessoas que estavam no local. Quatro pessoas foram detidas horas depois do crime.

De acordo com o investigador de Polícia, Wladimir Mesquita, ainda não é possível definir a motivação do crime, mas a ligação com acerto de contas relacionada a drogas é a principal linha de investigação.

Ainda conforme Mesquita, as informações apuradas mostram que havia apenas um alvo e que o número de vítimas poderia ser até maior. “Tudo leva a crer que as outras pessoas perderam a vida apenas por estar no local, na hora e momento errado. Tudo indica que seria para ceifar a vida de apenas uma pessoa”, declarou, acrescentando que se as outras pessoas que estavam no local não fugissem, outras vítimas fatais poderiam ser contabilizadas. “E caso ainda houvesse munições. Mas é uma linha de investigação que precisamos aprimorar”.

Das quatro pessoas detidas, uma é menor de idade. Em um primeiro momento, Wladimir explica que o adolescente (15 anos) afirmou não ter entrado na residência. Porém, ele acabou entrando em contradições. Um outro jovem (18 anos) foi reconhecido pelas testemunhas, juntamente com o menor, como sendo executor do crime. Duas pessoas foram encaminhadas e autuadas como mandantes.

A polícia não descarta a prisão de outras pessoas que possam ter envolvimento no crime.

Fonte:

Deixe seu comentário