Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FLAGRANTE

Polícia Militar desarticula quadrilha e recupera carreta roubada em MT

A mulher disse aos policiais que teria como função conseguir uma carona em uma carreta, onde os demais suspeitos fariam o roubo e sequestro do motorista

Publicado em 27/01/2024 às 21:34
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar por sequestro, cárcere privado e roubo, na noite desta sexta-feira (26), em Marcelândia. Na ação, uma carreta roubada pela quadrilha foi recuperada e dois veículos utilizados para o crime foram apreendidos.

Os policiais do 15º Comando Regional receberam informações sobre o roubo de carreta e que o veículo estaria transitando pelas estradas rurais da região, com destino ao município de Cláudia. Ainda segundo a denúncia, o motorista da carreta teria sido sequestrado e os suspeitos distribuídos em dois carros, fazendo a escolta do veículo roubado.

Em diligências, os militares abordaram um Volkswagen Polo cinza e encontraram um rastreador de veículo. O condutor do carro foi questionado sobre o objeto e confessou envolvimento no roubo do veículo de carga, onde teria função de buscar os demais integrantes da quadrilha, no local onde a carreta estava escondida.

Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito e encontraram o veículo de carga roubado. Os outros dois suspeitos foram encontrados dentro de uma caminhonete L200 Triton prata, também na região.

A mulher disse aos policiais que teria como função conseguir uma carona em uma carreta, onde os demais suspeitos fariam o roubo e sequestro do motorista.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência. As equipes policiais seguem em diligências em busca dos demais suspeitos envolvidos no crime e do motorista do caminhão, que ainda não havia sido encontrado.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte:

Deixe seu comentário