Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FLAGRANTE

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no Jardim Primavera 2

Ação foi descoberta durante abordagem a motociclista no bairro Tessele Junior. No compartimento de carga foi encontrada porção de maconha

Publicado em 03/08/2020 às 22:53

(Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Uma porção grande de droga encontrada em uma motocicleta Honda Biz acabou levando a Polícia Militar a três pessoas que estavam envolvidas com tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos estavam em um bar na Avenida Ângelo Dall’Alba, bairro Jardim Primavera 2. 

A abordagem ao motociclista aconteceu no bairro Tessele Junior. Na revista pessoal e no veículo foi encontrada uma porção grande de maconha. O rapaz disse que apenas emprestou a motocicleta para ir buscar a namorada que reside no bairro. Ele indicou quem seria o dono da moto e eventual responsável pelo entorpecente.

No bar indicado pelo rapaz abordado com a motocicleta, os policiais encontraram os três suspeitos que acabaram assumindo serem os responsáveis pela droga. O grupo tinha funções definidas no esquema: um era responsável pela aquisição do entorpecente, em grandes porções, outro cuidava da embalagem e venda do produto e o terceiro era responsável pela distribuição, em sistema delivery. A droga encontrada na motocicleta tinha como endereço uma pessoa no bairro Tessele Junior.

Pra evitar flagrante, o grupo aliciou um adolescente que assumiria responsabilidade pelo entorpecente caso a polícia investigasse o caso. O menor confirmou ter sido chamado até o bar na noite de ontem.

Os três suspeitos, o menor e o jovem abordado com a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário