Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

A CASA CAIU

Polícia Militar prende traficante com grande quantidade de drogas em Lucas

Foram apreendidos três tijolos de maconha e meia barra de crack. Policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38

Publicado em 27/05/2020 às 07:33

Suspeito foi detido no bairro Vida Nova. Em sua residência os policiais militares apreenderam grande quantidade de entorpecentes (Foto: Divulgação/13º BPM)

Um homem tentou evitar o flagrante, mas acabou detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (27) no bairro Vida Nova, em Lucas do Rio Verde. Ele foi flagrado comercializando entorpecente para outro homem que conseguiu fugir da abordagem policial. 

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o local era alvo de denúncias de populares sobre o funcionamento de boca de fumo, onde funcionava o beneficiamento de entorpecentes.

Durante rondas naquela região, os policiais fizeram o flagrante. O suspeito tentou fugir da abordagem, correndo para o interior do imóvel. No trajeto, porém, acabou descartando um revólver calibre 38. O homem foi imobilizado e algemado.

No interior da residência os policiais encontraram grande quantidade em dinheiro e objetos usados para embalar o entorpecente. Foram apreendidos três tijolos de maconha e meia barra de crack, além de balança de precisão, cadernos para anotação de eventuais clientes, entre outros objetos de procedência duvidosa.

Os materiais apreendidos, juntamente com o suspeito, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que deve dar prosseguimento às investigações.

Fonte:

Deixe seu comentário