Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PRISÃO

Polícia prende acusado de assassinato de menores em Lucas do Rio Verde

Além dos dois menores assassinados, uma terceira vítima encontra-se internada no Hospital São Lucas e seu estado, segundo informações da Polícia, é crítico

Publicado em 18/09/2019 às 04:01
Atualizado em

Polícia de Lucas do Rio Verde cumpre mandado de prisão a acusado de ter assassinado dois menores (Foto: Reprodução)

A Polícia de Lucas do Rio Verde acaba de cumprir um mandado de prisão nesta quarta-feira (18). Além de já colecionar outras passagens pela Polícia por crimes como tráfico de drogas, o homem é acusado de ser o autor do assassinato de dois menores e estava foragido da Justiça.

A ação coordenada entre agentes das Polícias Civil e Militar encontrou o acusado no Bairro Tessele Júnior e imediatamente fez o cerco, evitando que o acusado conseguisse fugir. Após ser conduzido à Delegacia, o acusado afirmou que os dois assassinatos cometidos têm associação com o comércio de drogas na cidade.

"O acusado vivia se mudando de residência na tentativa de despistar os policiais, mas o serviço de inteligência da Polícia monitorava seus movimentos e, hoje, chegamos à conclusão de que era o momento propício para efetuarmos a condução dele para a Delegacia" - comentou à imprensa o investigador Wladmir Mesquita.

Além dos dois menores assassinados, uma terceira vítima encontra-se internada no Hospital São Lucas e seu estado, segundo informações da Polícia, é crítico e inspira cuidados. 


Fonte:

Deixe seu comentário