Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DETIDO

Polícia prende acusado de participação em duplo homicídio ocorrido em Lucas

Ele ficou ferido durante o crime ocorrido no domingo à tarde em uma chácara na estrada de acesso à Comunidade Morocó

Publicado em 01/09/2020 às 08:49

O detido foi trazido para Lucas do Rio Verde ainda nesta segunda-feira (31.08) (Foto: Divulgação)

Foi preso ontem em propriedade rural de Vera, um dos envolvidos no duplo homicídio ocorrido no domingo em Lucas do Rio Verde, numa chácara localizada na estrada que dá acesso à Comunidade Morocó. O homem, que não teve a identidade revelada, ficou ferido na ação. 

O grupo chegou a propriedade em um veículo Gol, cor vermelha. Os envolvidos já chegaram efetuando disparos, assassinando o dono da propriedade, e baleando outras três pessoas. Uma criança de 4 anos foi baleada na cabeça, passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem e uma mulher foram baleados. A mulher está hospitalizada e o homem já foi liberado.

O suspeito detido em Vera já está em Lucas do Rio Verde detido na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia continua as investigações sobre o crime. Inicialmente foram citadas quatro pessoas com envolvimento. Contudo, após a prisão de dois suspeitos, houve a confirmação de participação de outras duas pessoas. Uma delas estaria na condução do veículo e a outra estaria envolvida nos disparos, assim como o detido ontem.

Velório

O corpo do homem de 46 anos foi sepultado ontem de manhã. Como testou positivo para Covid-19, ele não foi velado. Já a menina de 4 anos, o velório aconteceu desde a tarde de ontem. O sepultamento está marcado para a partir das 8 horas desta terça-feira (01).

Fonte:

Deixe seu comentário