Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

TRÁFICO

Polícia prende dupla com cerca de meio quilo de drogas no bairro Primavera

Residência servia como boca de fumo e era local de grande movimentação diariamente, segundo informações apuradas pela Polícia Militar

Publicado em 03/09/2020 às 01:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Policiais militares prenderam dois homens na noite desta quarta-feira (02) no bairro Primavera, em Lucas do Rio Verde. O flagrante aconteceu após informações recebidas pelos policiais que faziam rondas no bairro. 

Segundo populares, a movimentação no imóvel era intensa. Pessoas chegavam no endereço indicado, pegava a encomenda e deixavam o local rapidamente. Os responsáveis pelo endereço seria um homem gordo e outro magro, que usavam tornozeleira eletrônica.

Ao chegar no imóvel, um dos traficantes viu os policiais, jogou um objeto e correu para o interior de sua residência. Os policiais fizeram sua detenção e constataram que o objeto jogado se tratava se uma pedra análoga a pasta base de cocaína.

Dentro da casa tinha o restante do entorpecente e uma panela com resquício de bórico misturado com a base para transforma-la em pó. O outro suspeito estava dormindo quando aconteceu a abordagem.

Os suspeitos, de 24 e 39 anos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos encontrados na residência.

Fonte:

Deixe seu comentário