Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PRESOS

Polícia prende dupla que roubou vereador Wagner Godoy, de Lucas do Rio Verde

) Com os bandidos foram encontrados os pertences do parlamentar, duas facas e um par de toucas usadas para cobrir o rosto

Publicado em 22/02/2019 às 07:04
Atualizado em

Wagner Godoy comentou que bandidos usaram facas e o ameaçaram de morte o tempo todo (Foto: Eder Zulu - Portal da Cidade)

Uma dupla de ladrões assaltou, no começo da noite de hoje (sexta-feira, 22), o vereador Wagner Godoy (SD), enquanto ele caminhava pelo calçadão da Avenida Amazonas, no bairro Pioneiro. Segundo a vítima, os dois elementos o abordaram e começaram a conversar, mas anunciaram o assalto, munidos com facas.

“Eles vieram para cima de mim, me jogaram no chão, um deles pôs a faca em minha barriga, outro na altura de meu coração e começaram a pegar as coisas que carregava: aliança, carteira, celular, sempre me ameaçando”, contou o vereador à nossa reportagem, logo após prestar seu depoimento na Delegacia. O parlamentar ainda conta que, assim que se viu livre dos bandidos, conseguiu encontrar uma pessoa e pediu que a polícia fosse chamada.

Os policiais encontraram os dois bandidos tentando escapar, com os pertences de Godoy, poucas quadras de distância. Na Delegacia, os dois tentaram alegar que não haviam participado do assalto, mas não souberam explicar como os objetos roubados estavam em sua posse.

“Eles alegam que são trabalhadores, mas além de me roubarem, me ameaçaram o tempo todo dizendo que iriam me esfaquear de qualquer jeito. Vamos ver agora as medidas que o Poder Judiciário vai tomar para manter esses bandidos longe das ruas, porque eles são perigosos”, afirma.

SENTIMENTO DE CIDADÃO – À reportagem do Portal da Cidade o vereador disse que  o principal sentimento é o de manter a luta em favor das políticas de Segurança Pública em favor de todos os cidadãos.

“Fica o sentimento de que todos somos vítimas. Sempre procurei me posicionar como defensor da Segurança Pública do município, incentivando a ação dos Policiais Militares, principalmente o Sargento Ademil e sua equipe. Ainda bem que a viatura estava próxima ao local e conseguimos nos comunicar rápido”, lembra.

AÇÃO DA POLÍCIA – Em nome da Polícia Militar, o Sargento Ademil conta que eles receberam o chamado de uma ocorrência no bairro Pioneiro, relatando roubo. Nos deslocamos rapidamente e conseguimos abordar os dois indivíduos na Avenida Paraná, cada um com uma faca na cintura e o material do roubo (...) provavelmente as mesmas facas que eles usaram para ameaçar a vítima de morte e, dentro de uma mochila, duas toucas que eles usam para encobrir o rosto”.

IRMÃOS NO CRIME – Os dois acusados foram reconhecidos como os irmãos Edean da Silva Ramos, 30 anos e Edelias da Silva Ramos, 28 anos.

Fonte:

Deixe seu comentário