Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Ação Policial

Polícia prende cinco sendo quatro da mesma família em Lucas do Rio Verde

Ao todo cinco pessoas foram presas no Bairro Téssele Júnior na noite desta segunda-feira (21).

Publicado em 22/10/2019 às 08:28
Atualizado em

O grupo agia no Bairro Téssele Júnior e foi desarticulado pelos policias de Lucas do Rio Verde (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Na manhã desta terça-feira (22) o delegado Daniel Santos Nery concedeu uma entrevista à imprensa para falar sobre a ocorrência realizada na noite de ontem (21) que resultou na prisão de cinco suspeitos, por tráfico, associação, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

"Em mais uma ação em conjunto de Policiais Civis e Militares, no final da tarde desta segunda-feira (21), foi possível apreender uma arma de fogo calibre 38, entorpecentes e cinco suspeitos de envolvimento com crimes ocorridos no Bairro  Tessele Júnior. As prisões foram realizada, após investigações que visam  identificar integrantes de facções criminosas que realizam o comércio de entorpecentes, e com envolvimento em autoria de homicídios", pontuou Daniel.

Com um dos suspeitos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 05 munições (Foto: Portal da Cidade)

Dos cinco conduzidos, quatro eram integrantes da mesma família que já possuem histórico de envolvimento com o crime. Um dos suspeitos confessou a participação de uma tentativa de homicídio no Bairro Tessele Júnior, onde a vítima continua internado em estado grave.

"O suspeito detido por porte ilegal de arma, assume a participação da tentativa de homicídio ocorrido numa padaria do Bairro, no último dia 13 de outubro, porém a arma apreendida não foi a mesma usada no crime. Então houve uma ampla investigação por parte da polícia para chegar até o suspeito que no dia atirou contra o empresário que ainda está no hospital internado em estado grave, até porque o disparo atingiu a região da cabeça da vítima. Sabemos de que ele não agiu sozinho nesta tentativa de homicídio, por isso as investigações continuam", concluiu o delegado.

Ao todo, a ação integrada resultou  na apreensão de um revólver calibre 38 com cinco munições, 24 porções de maconha, 09 porções de cocaína, 01 pedra de cocaína pesando 9 gramas, um valor de R$ 275 (duzentos e setenta e cinco reais) e 07 aparelhos celulares.



Fonte:

Deixe seu comentário