Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Tráfico

Polícia prende quatro suspeitos após flagrante em Lucas do Rio Verde

O flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira (15) no Bairro Rio Verde.

Publicado em 14/10/2019 às 21:03
Atualizado em

Com os suspeitos foi encontrado pasta base de cocaína, maconha e dinheiro (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu quatro suspeitos na manhã desta terça-feira (15) por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O flagrante ocorreu na Rua Tupã, Bairro Rio Verde. 

De acordo com as informações, os policiais flagraram os envolvidos em plena luz do dia comercializando os entorpecentes.

"Estávamos em rondas pelo local e avistamos dois  suspeitos comercializando a droga e outros dois comprando. Foi feito a abordagem localizando porções de maconha, pasta base de cocaína e R$ 400,00 (quatrocentos reais), supostamente valor oriundo do tráfico de drogas. Foi feito a prisão em flagrante dos quatro envolvidos e encaminhado para a delegacia", disse o Tenente PM Luiz Afrânio.

Na imagem, dois dos quatro suspeitos (Foto: Portal da Cidade)

Com os suspeitos também foi encontrado o material utilizado para embalar a droga. O local já era bastante conhecido pela polícia.

"Intensificamos as diligências em toda a cidade, porém, em alguns pontos as rondas são mais estratégicas para executar um trabalho com êxito. Apostamos  na identificação antecipada das áreas com maiores índices, onde as  equipes, em horários estratégicos, trabalham com policiamento ostensivo e abordagens", concluiu Afrânio.


Fonte:

Deixe seu comentário