Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Polícia prende três e localiza televisores roubados no Bairro Bandeirantes

Na ação os criminosos levaram dois veículos, além de diversos objetos e cinco televisores.

Publicado em 09/01/2020 às 03:19
Atualizado em

Os aparelhos estavam em uma mata, ao final da Avenida Ângelo Dal Alba, no Bairro Rio Verde (Foto: Reprodução: PJC-LRV)

Na tarde desta quinta-feira (09), a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, recuperou quatro televisores, que foram roubados de uma residência, durante um roubo ocorrido na madrugada da última terça-feira (07), no Bairro Bandeirantes.

De acordo com a polícia, "três criminosos invadiram a residência, amarram as vítimas e as levaram até um quarto aos fundos da casa onde os criminosos mantiveram duas vítimas (pai e filha) em cárcere privado por seis horas". Eles subtraíram diversos objetos de valor, sendo  "cinco televisores e dois veículos, uma picape Toyota Hilux, e um Renault Fluence".  Ainda conforme as informações, o veículo Fluence foi abandonado em Sorriso, e foi localizado pela polícia nesta última terça-feira", explicou o investigador policial Wladimir Mesquita.

Após as investigações, os policiais localizaram os televisores em uma mata, ao final da Avenida Ângelo Dal Alba, no Bairro Rio Verde. Três suspeitos foram conduzidos.

"Logo após o roubo, o Delegado Marcelo Carvalho pediu total empenho da equipe nas investigações, em conjunto com a Polícia Militar. Na noite de ontem (quarta-feira) fizemos a condução de um suspeito e as campanhas continuaram, onde conseguimos recuperar quatro televisores, e demais objetos, ressaltou Mesquita.

As investigações continuam para tentar localizar o veículo Toyota Hilux, onde possivelmente teria como destino a fronteira com a Bolívia.


Fonte:

Deixe seu comentário