Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

APLAUSOS

Policiais e Bombeiros de Lucas do Rio Verde recebem moção de aplauso

Reconhecimento foi oferecido pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso através de proposição do deputado estadual Eliseu Nascimento.

Publicado em 20/09/2019 às 08:46
Atualizado em

Policiais e Bombeiros Militares de Lucas do Rio Verde recebem moção de aplauso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Policiais e Bombeiros Militares de Lucas do Rio Verde receberam, na noite desta sexta-feira (20), uma moção de aplauso concedida pelo Poder Legislativo de Mato Grosso. A proposta para a concessão da moção foi feita pelo deputado estadual Eliseu Nascimento (DC) e aprovada pelo Plenário.

De acordo com o parlamentar, “a moção é uma justa homenagem a todos estes grandes combatentes que entregam suas vidas, deixam suas famílias, em favor da proteção e bem-estar da sociedade. Eu mesmo servi a Polícia Militar por 18 anos e sei o quanto esse tipo de reconhecimento é importante. Os Policiais e os Bombeiros Militares de Lucas do Rio Verde desenvolvem um trabalho maravilhoso, contam com profissionais brilhantes [...] então o reconhecimento é muito mais do que merecido”.

Em nome de todos os homenageados da noite, o Tenente Coronel Mota, comandante da PM de Lucas do Rio Verde, afirmou que “é um grande prêmio a todos que estão aqui nesta noite, por tudo que eles passam, por problemas estruturais, por dificuldades e perigos inerentes à profissão, entregando suas próprias vidas e a tranquilidade de suas famílias em favor da paz e do bem-estar da sociedade – por tudo isso – todos merecem este reconhecimento. Esperamos retribuir esta homenagem com serviço de eficiência e qualidade a toda a nossa população”.

Um dos homenageados da noite, o Soldado Bombeiro Militar Jamesson Menezes, agradeceu o reconhecimento: “fico grato pelo reconhecimento da Assembleia Legislativa. Essa solenidade é motivo de honra e alegria, além de ser uma forma de reconhecimento do trabalho e empenho de cada um dos combatentes que se encontram aqui hoje. Sabemos que o desafio não é fácil, temos nossas limitações, como qualquer ser humano, mas momentos como esse fazem com que renovemos as nossas forças para continuarmos a dar o nosso melhor em favor de todos”.


Fonte:

Deixe seu comentário