Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

BOM TRABALHO

Policiais prendem três após furto em relojoaria em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil e Militar realizaram buscas e conseguem recuperar os objetos furtados e suspeitos detidos

Publicado em 13/07/2019 às 05:22

A Polícia de Lucas do Rio Verde recuperou diversos itens roubados por quadrilha que assaltou relojoaria da cidade (Foto: Reprodução - Polícia Civil de Mato Grosso)

Após um arrombamento numa relojoaria da cidade na madrugada desta sexta-feira(12) Polícia Civil e Militar se uniram mais uma vez em buscas de capturar os suspeitos de terem cometido o crime onde diversos relógios foram subtraídos do estabelecimento comercial. Quando foi na tarde de hoje os três suspeitos foram localizados, um detido e dois menores apreendidos.

Os ladrões utilizaram uma caminhonete roubada para arrombar a porta de entrada do estabelecimento localizado na Av. Mato Grosso, Bairro Alvorada, onde mais de 50 relógios foram levados pelos criminosos. De acordo com as vítimas que moram próximo do local eles acordaram com o barulho do arrombamento, porém avistaram os suspeitos já em fuga com o veículo. A polícia iniciou as diligências até localizar os suspeitos.

‘’Mais uma ação rápida das forças de segurança da cidade, o crime mais conhecido como Gangue da marcha ré é muito utilizado, onde os suspeitos roubam um veículo e dão a marcha ré na porta de entrada do estabelecimento e logo depois abandonam o veículo, a resposta policial foi rápida, ressaltamos que esta união das Forças de segurança já indica que o crime não prosperará aqui no município de Lucas do Rio Verde’’. Destacou o delegado Marcelo Carvalho.

O veículo usado no crime foi furtado ainda durante a madrugada e foi localizado no bairro Jaime Seiti Fijji.


Fonte:

Deixe seu comentário