Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PROCURADO

Polícias de Lucas do Rio Verde procura por bandido que assaltou conveniência

Ladrão abandonou a bicicleta e a camiseta em outro endereço na tentativa de escapar da Polícia

Publicado em 12/12/2018 às 07:17

Qualquer informação sobre o ladrão pode ser passara à Polícia Militar pelo número 190 (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Por volta das 23h30 desta terça-feira (11), um homem de porte alto e magro, cor parda, invadiu e assaltou uma loja de conveniências na Avenida Mato Grosso. Segundo relatos das vítimas, o homem entrou na loja e mostrou algo em baixo da camiseta que trajava, dando a entender que estava armado.

Conforme relata o Boletim de Ocorrência, o ladrão obrigou os donos do estabelecimento a lhe entregar o dinheiro do caixa, que somava R$ 200 e, em seguida, empreendeu fuga usando uma bicicleta.

A Polícia Militar, ao chegar para dar atendimento às vítimas, colheu as informações e fez algumas buscas pelas redondezas, encontrando a bicicleta e a camiseta usadas pelo ladrão no momento do crime.

A PM diz que, quem tiver alguma informação útil que ajude a Polícia de Lucas do Rio Verde a prender o ladrão, pode ligar para os números 190 e 197 e fazer a denúncia. As informações serão mantidas em sigilo e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte:

Deixe seu comentário