Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VIOLÊNCIA

Por causa de ciúmes, jovens se desentendem e um é esfaqueado no centro

Os três estavam em uma conveniência. Ex-namorado não gostou da forma como a ex agiu e esfaqueou rapaz que estava com ela

Publicado em 26/10/2020 às 07:09

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (Foto: Reprodução)

Policiais militares detiveram um rapaz por lesão corporal na noite deste domingo (25). Ele estava em uma conveniência no centro de Lucas do Rio Verde, quando ocorreu o caso que envolveu sua ex-namorada e um outro rapaz. 

Segundo informações da polícia, o suspeito chegou à conveniência e não gostou de ver sua ex-namorada na companhia da vítima e a forma como ambos estavam se relacionando. Tomado por ciúmes, ele partiu pra cima do rapaz, por trás, tentando esfaqueá-lo. A arma chegou a perfurar o tórax, mas ele conseguiu se esquivar, a ponto do golpe não ser mais profundo.

Populares que estavam no local, interviram, e tentaram imobilizar o agressor, que ainda levou um golpe de capacete no rosto, lesionando o nariz. O suspeito deixou o local em direção ao bairro Bandeirantes.

Os policiais foram acionados e detiveram o suspeito próximo a MT 449. Em razão do ferimento no nariz, ele foi conduzido ao PAM.

A vítima foi até a Central de Flagrantes onde foi lavrada o boletim de ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário